Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - quinta-feira, 26 de maio de 2022

Tonelada de fio de cobre que pagou festa criminosa em motel de M. Claros, quinta-feira, vale 400 mil reais. Foi levada da Morada do Parque e vendida a ferro-velho

Terça 25/01/22 - 7h26


Divulgação da Polícia Civil:


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou, em Montes Claros, Norte do estado, na última sexta-feira (21/1), quase 1 tonelada de fiação de cobre que havia sido furtada em uma construção, no bairro Morada do Parque. O material é avaliado em aproximadamente R$ 400 mil.

Após tomar conhecimento de que os suspeitos do furto teriam sido detidos pela Polícia Militar quando comemoravam, em um motel da cidade, o sucesso do furto, a equipe da 3ª Delegacia de Polícia Civil em Montes Claros iniciou os trabalhos para identificar o destino que teria sido dado à mercadoria e outros envolvidos no crime.

Durante levantamentos, os investigadores compareceram a um ferro-velho, no bairro Monte Alegre, e recuperaram todo o material furtado.

O proprietário do estabelecimento, um homem de 48 anos, que não estava no local, é suspeito do crime de receptação.

Segundo as apurações, ele teria comprado o material pelo valor de R$ 23 mil e iria revender para outros estados do país.

O produto recuperado já foi restituído à vítima.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais