Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 29 de março de 2024

"Perdeu, perdeu", disse o pistoleiro, saindo do mato, no Café no Bule. Foi a curta senha para a execução de rapaz, de 24 anos. A polícia recolheu 9 cápsulas de bala 32, e a fala de sua mãe

Terça 22/03/22 - 8h52

No final da tarde dessa segunda-feira (21), a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Jasmim, Bairro Café no Bule, em São Francisco, onde um jovem, de 24 anos, foi vítima de homicídio.

Ao chegarem ao local, os policiais militares depararam-se com a vítima caída no chão, em decúbito ventral, já sem vida e apresentando diversas perfurações (altura do tronco e nas pernas), causadas por disparos de arma de fogo.

Segundo a mãe da vítima, o jovem ia ao presídio da cidade todos os dias, no mesmo horário, para assinar a presença e que, nessa segunda-feira, ele fretou um mototaxista para levá-lo até lá.
O mototaxista também foi ouvido.

Ele contou que, ao retornar com a vítima para a residência dela, percebeu que uma pessoa com uma arma de fogo saiu rapidamente do mato e surpreendeu os dois dizendo “perdeu, perdeu”.

O mototaxista relatou também que, em seguida, parou o veículo, ficou em pânico e que apenas viu a vítima saltar da motocicleta e tentar correr, momento em que foi alvejada pelos tiros.

A perícia foi acionada e recolheu 09 cápsulas deflagradas de munição calibre .32, além de um projétil do mesmo calibre e constatou diversos orifícios de entrada e saída de projéteis.

A Polícia continua os levantamentos para identificar, localizar e prender os autores.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais