Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 18 de abril de 2024

Vinhas da ira: 1) Roubo e agressão em M. Claros; 2) Morte de menor, em Januária; 3) Marido contra mulher, em Padre Carvalho

Segunda 02/05/22 - 9h58


Divulgação da PM:




MONTES CLAROS

Na tarde desse sábado (30), a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Pablo Leal Coutinho, Bairro São Judas, em Montes Claros, onde um jovem, de 21 anos, foi vítima de roubo e agressão.

A vítima foi encontrada na referida rua onde, segundo solicitante, estava ocorrendo uma briga. O jovem estava sentado com um pano na cabeça e ensanguentado.

Ele disse que foi agredido por várias pessoas com pauladas e golpes de enxada, capacetes e garrafas, além de ser esfaqueado e ter R$ 44,00 roubados de seu bolso. Ainda segundo a vítima, as agressões ocorreram devido a uma bicicleta subtraída de um dos autores.

Duas mulheres, de 29 e 31 anos, foram localizadas, presas e conduzidas à Delegacia. Outro suspeito, de 26 anos, foi identificado e é procurado.

JANUÁRIA

No início da noite de sábado (30), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Bairro Margareth, em Januária, onde um adolescente, de 16 anos, foi vítima de homicídio.

Segundo o solicitante, a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo na Rua Galiléia. Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram o menor caído no chão.

O Samu foi acionado e constatou o óbito no local.

De acordo com a Perícia, foram constatadas três perfurações provenientes de arma de fogo: duas no tórax e uma no braço.

Segundo as testemunhas, dois indivíduos passaram pela referida rua em uma motocicleta e atiraram no adolescente; um dos infratores, de 15 anos, foi identificado.

A Polícia segue em rastreamento para localizar e apreender o suspeito e também identificar e prender o outro envolvido.


PADRE CARVALHO

No início da madrugada desse domingo (1), a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Antero Ferreira, Centro, em Padre Carvalho, onde uma mulher, de 31 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio.
Segundo a vítima, ela foi esfaqueada pelo ex-companheiro, de 36 anos.
A mulher relatou também que o homem pulou sobre ela e efetuou várias facadas, sendo golpeada no pescoço e no tórax e, superficialmente, em outras partes do corpo.
A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro de Salinas.

A Polícia segue em rastreamento para localizar e prender o autor.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais