Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quarta-feira, 24 de abril de 2024

Tio acusado de engravidar sobrinha de 10 anos passou pelo Norte de Minas antes de se entregar, hoje, em Betim. Ele envolveu o avô e o pai da menina

Terça 18/08/20 - 9h03

Foi preso nesta madrugada, no interior do Espírito Santo, o tio acusado de estuprar e engravidar a sobrinha, de 10 anos, em São Mateus, no mesmo estado.
SEMIABERTO
O tio, de 33 anos, havia sido preso por tráfico de drogas em 2011. Desde março de 2017, estava em regime semiaberto, quando teria iniciado os abusos contra a sobrinha. A menina foi submetida a aborto legal em clínica de Recife.
BETIM
A prisão teria sido no interior do Espírito Santo, segundo a primeira notícia da polícia. Depois, foi retificado que a prisão ocorreu em Betim, Minas, às 3h30m da madrugada.
COMPLEXO
O tio foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha, Vitória, onde está indiciado por estupro de vulnerável e ameaça. Ele teria ficado na prisão entre 2011 e 2018, por tráfico.
N. DE MINAS
A polícia do Espirito Santo revelou que o tio passou pelo Norte de Minas, na sua fuga, até a prisão em Betim:
- Assim que soube que seria investigado, ele fugiu para a Bahia, de lá ele foi para Nanuque, no interior de Minas, e posteriormente para Betim, onde identificamos que ele estava na casa de familiares.
- E com medo de sua integridade física e por medo de morrer, ele mesmo quis se entregar”.
MORAVA
O tio na mesma casa da sobrinha, onde os fatos se passaram. Ele disse aos policiais que o pai e o avô da sobrinha também a estupravam. A princípio, a polícia acredita que ela seja o único estuprador.
CONFESSOU
O homem admitiu o estupro. Preso muitas vezes, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas, numa das “saidinhas”, não retornou à prisão e permaneceu foragido. Depois foi para o regime semiaberto.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais