Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia do Rio prende 9 pelo assassinato de pastor e acusa deputada federal, a viúva, de ser a mandante. Partido diz que prepara a sua expulsão

Segunda 24/08/20 - 9h06

A Polícia Civil do Rio, em conjunto com o Ministério Público do estado, prendeu hoje 9 pessoas que de alguma forma estariam envolvidas na morte do pastor Anderson do Carmo, executado com mais de 30 tiros no dia 16 de junho de 2019.
DEPUTADA
A força-tarefa que apura o caso disse que a viúva do pastor, a deputada federal Flordelis, seria a mandante do crime, e só não foi presa por causa da imunidade parlamentar de deputada.
VENENO
A polícia está convencida de que, antes do assassinato, a deputada e mulher tentou matar o marido pelo menos quatro vezes, sendo que, em uma delas, com veneno na comida. (Na foto, a deputada e o pastor)
NOTA
O partido da deputada federal soltou a seguinte nota:
“O PSD esclarece que desde o início acompanhou o caso citado e defendeu o andamento e aprofundamentos das investigações. Diante do indiciamento da parlamentar, o corpo jurídico do partido adotará as medidas para a suspensão imediata de sua filiação e, a partir dos desdobramentos perante a Justiça, serão adotadas as medidas estatutárias para a expulsão da parlamentar dos seus quadros.”

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais