Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - sábado, 31 de julho de 2021

Bolsonaro tem obstrução intestinal e será levado a São Paulo, para possível cirurgia de emergência. (Avião presidencial decolou de Brasília para São Paulo por volta das 17h)

Quarta 14/07/21 - 16h51

O presidente Bolsonaro vai ser transferido para São Paulo.

Seu médico acaba de constatar um quadro de obstrução intestinal.

Chegando a S. Paulo, o presidente passará por novos exames para verificar a necessidade de nova cirurgia de emergência.

O quadro foi confirmado por nota do Palácio do Planalto:

- "Após exames realizados no HFA em Brasília, o Dr. Macedo, médico responsável pelas cirurgias no abdômen do Presidente da República, decorrentes do atentado a faca ocorrido em 2018, constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência", disse a Secretaria Especial de Comunicação Social.

Bolsonaro também se manifestou:

- Por Deus foi nos dada uma nova oportunidade. Uma oportunidade para enfim colocarmos o Brasil no caminho da prosperidade. E mesmo com todas as adversidades, inclusive uma pandemia que levou muito de nossos irmãos no Brasil e no mundo, continuamos seguindo por este caminho.

Em outro trecho, disse:

- Peço a cada um que está lendo essa mensagem que jamais desista das nossas cores, dos nossos valores! Temos riquezas e um povo maravilhoso que nenhum país no mundo tem. Com honestidade, com honra e com Deus no coração é possível mudar a realidade do nosso Brasil. Assim seguirei!

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais