Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - quinta-feira, 28 de outubro de 2021

M. Claros pode ter hoje o dia mais quente, com a chegada de alguma "chuva isolada" durante a noite. Temperatura máxima deverá recuar para os 32 graus depois da tarde de 39/40 graus. Mínima poderá cair para 12 graus na sexta e 13, sábado

Quarta 22/09/21 - 6h21

O início da Primavera oficial se dará hoje às 16h21, mas a meteorologia diverge sobre este que provavelmente será um dos dias mais quentes em M. Claros.

Exatamente na entrada do equinócio, o equinócio da Primavera, com o sol posicionado na linha do Equador, iluminando de igual forma os dois hemisférios da Terra.

Há dias, institutos de meteorologia informam que a região de Montes Claros pode ter calor de 39/40 graus, mas outros admitem temperatura de 37, como voltou a acontecer na tarde de ontem.

Também divergem sobre a ocorrência de nuvens e chuvas.

Havia previsão de nuvens para amanhã, mas alguns dos institutos transferiram a esperança para o período de sábado a segunda.

O Inmet, contudo, vê "muitas nuvens" hoje à tarde em Montes Claros, "com chuvas isoladas à noite".

Os ventos - até aqui - são vistos como "moderados".

O Inmet também vê tempo "encoberto" na manhã de quinta, com a temperatura já tendo recuado de 39/40 graus para a máxima de 32 graus, no dia.

Esta também deverá ser a máxima temperatura nos próximos dias em M. Claros, com a mínima podendo recuar a 16 (quinta), 12 (sexta), 13 (sábado) e 15 (domingo).

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais