Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - sábado, 31 de julho de 2021

Pelas estradas - antes pacatas - do Norte de Minas: "...foi abordado por 04 indivíduos, que estavam em duas motocicletas (uma de cor preta e outra de cor prata), que dois dos autores de posse de facas grandes anunciaram o roubo e subtraíram..."

Terça 13/07/21 - 10h53

Divulgação da PM:

SANTO ANTÔNIO DO RETIRO – A Polícia Militar, nessa segunda-feira (12), por volta das 08h30min, compareceu na Fazenda Riacho de Areia, Zona Rural, para atendimento de ocorrência de roubo.

No local, a equipe policial fez contato com as vítimas, homens de 40 e 69 anos. A vítima de 69 anos relatou que conduzia a motocicleta Honda/CG 125 FAN ES, cor vermelha, quando foi abordado por 04 indivíduos, que estavam em duas motocicletas (uma de cor preta e outra de cor prata), que dois dos autores de posse de facas grandes anunciaram o roubo e subtraíram 01 telefone celular, R$ 1.650,00 em dinheiro, e uma bolsa jeans contendo documentos pessoais.

Em ato contínuo, a vítima de 40 anos também foi abordada pelos autores, na comunidade Boa Vista.

Os autores roubaram a motocicleta Honda/CG 125 FAN KS, cor preta, e evadiram sentido Rio Pardo. Durante rastreamento, os militares localizaram um menor de 17 anos e a motocicleta. O menor confessou a participação no roubo e informou que estava na companhia de outros 03 indivíduos conhecidos no meio policial.

Com o menor foi encontrada a quantia de R$ 700,00 reais em dinheiro que estava escondido na cueca. Em continuidade ao rastreamento, os militares localizaram os outros 03 envolvidos e 02 motocicletas, uma Honda FAN na cor preta e uma CG Titan vermelha.

O garupa da motocicleta Titan, homem de 21 anos, retirou um objeto semelhante a uma arma de fogo da cintura e apontou para guarnição, sendo necessário que o policial efetuasse 03 disparos, mas ninguém foi atingido.

Com ele foi localizado uma faca e uma mochila de cor bege contendo roupas. Os veículos recuperados e apreendidos foram entregues no pátio conveniado. Os autores, homens de 20 e 21 anos, foram presos. E os menores de 16 e 17 anos foram apreendidos em flagrante de ato infracional.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais